Como manter o cliente no estabelecimento, sendo totalmente fiel à produtos e propostas da empresa? O assunto é um dos mais comentados no universo empresarial. Para falar sobre, o convidado do último episódio do Podcast Coffee Pub, gravado diretamente de Manaus-AM, foi Jossan Carvalho, administrador por formação, professor, com MBA em Marketing e experiencia em Marketing e Inteligência de Mercado Comercial.
“O Marketing é amplo no meu currículo tem muitas áreas que já atuei, mercado, trade, inteligência e criatividade. Eu cheguei em Manaus em 2009. Vim para estudar, e cá estou, já se passaram 15 anos, lembro que meu primeiro emprego foi como estagiário no Grupo Simões em 2011, onde eu comecei de fato minha carreira, foi ali que comecei a atuar na área de Marketing, é uma área que tem muita oportunidade, qual empresa hoje em dia, que não utiliza de marketing, para vender mais, ou se relacionar com os cliente?
Jossan explica que a ideia é criar laços profundos com os clientes, isso é que gera diferencial, envolver o freguês de forma criativa em varias possibilidades dentro de um mesmo estabelecimento comercial.
“Dentro da filosofia do Grupo Bemol, a gente abriu um ecossistema, esse ecossistema, é estar presente de diversas formas na vida do cliente” Ressaltou Jossan.