A dança dos técnicos começou no Campeonato Roraimense de futebol. Após dois jogos e duas derrotas do Real na temporada, a diretoria do Quadricolor informou o desligamento do técnico Bruno Monteiro, na tarde deste domingo (31), em Boa Vista.
“É um comum acordo e amigável, fizemos um acerto com os profissionais e com o clube. O comando do clube volta para o treinador interino Antônio Carlos e auxiliar será Gilberto Júnior”, informou o gestor de futebol do Real, Ataniel Borges Gomes.
Foram duas partidas no comando, derrota por 2 a 1 para o líder da chave River e por 2 a 1 para o Sampaio. O Quadricolor somente não ocupa a lanterna da chave pelo fato do Progresso ter sofrido três goleadas e possuir saldo de gols inferior. O Real está matematicamente eliminado do turno.
Também foram desligados no acordo amigável, o gerente de futebol executivo Rafael Monteiro, auxiliar-técnico Róbson Dias, preparador físico Luiz Dias e treinador de goleiros Eduardo Lima.
“É importante se planejar para o returno e usar os dois jogos do turno para cumprir tabela como preparação”, frisou Ataniel Borges Gomes.
Próximo jogo
O Real volta a campo para cumprir tabela do primeiro turno do Roraimão, pela terceira rodada, em confronto contra o também eliminado Progresso, às 19h de terça-feira (2), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.
Por João Paulo Oliveira