L.A.G.A., de 24 anos, tentou fugir de uma abordagem policial e foi preso pelo Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) com entorpecentes na Alameda dos Bambus, bairro Pricumã, na noite dessa segunda-feira, 1° de abril.
O infrator estava em via pública com uma bolsa na mão e ao avistar a guarnição, tentou entrar em uma área de invasão, porém foi abordado.
Durante a revista pessoal, foi encontrado na bermuda de L.A.G.A., um aparelho celular, R$ 376 em notas trocadas, cinco dólares e cinco invólucros de cocaína. Já dentro da mochila, foram encontrados 10 invólucros de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, duas tesouras e três pedras de pasta base de cocaína.
Questionado sobre o material, o homem confessou que estava fazendo a venda do entorpecente e que morava em um quarto de um hotel, localizado no bairro São Vicente.
A equipe se deslocou até o hotel e encontrou um aparelho celular, um invólucro de Skank, um tubo de linha e nove munições calibre 9 milímetros.
Diante dos fatos, L.A.G.A. e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.