Estreante à frente do time principal do Vivaz na temporada, o técnico Wander Vasconcelos exaltou o terceiro triunfo do time adulto na Taça Roraima de Futsal, na noite desta terça-feira (2), no Hélio Campos. Goleada por 4 a 0 sobre o Buriti, que teve os lances avaliados na reapresentação do plantel, ocorrida nesta quarta (3), em Osmar Matos.
“Vitória muito importante para a gente, que se reabilita na competição, vindo de derrota, vencer sem tomar gols no futsal sempre é um motivo para comemorar e buscamos essas consistência nos jogos, evitar gols e buscar marcar mais gols. São três pontos que nos colocam em uma situação muito confortável no momento”, disse o professor Wander Vasconcelos.
Todos os gols da vitória foram marcados por quatro jogadores diferentes. Gabriel, Alex, Dinho e Pedro Lucas anotaram no placar. Mas, Vasconcelos citou o retorno do vice-artilheiro do time na Taça, com três gols, Dinho, que ficou de molho 9 meses após cirurgia no joelho.
“É uma alegria ter ele no elenco, virou um exemplo de superação, vem lutando muito, para voltar sua forma, teve uma lesão muito grave e ver ele voltar a competir, é um sinal da força e da garra que ele tem, sendo o segundo maior artilheiro do Vivaz e quem sabe ser o maior”, disse Wander Vasconcelos.
Próximo jogo
O Vivaz volta a quadra pela quinta e decisiva rodada da Taça Roraima de Futsal, na terça-feira (9), às 21h20, contra o Independente, no Hélio Campos.
Por João Paulo Oliveira