E.E.V.D.S., de 36 anos, foi preso com drogas pelo 2° Batalhão da Polícia Militar de Roraima (BPMRR) na noite dessa sexta-feira (5). O caso aconteceu no bairro Nova Canaã. Foi realizada uma busca pelo comparsa do suspeito, mas ele fugiu após avistar a viatura.
Conforme informações, a guarnição realizava patrulhamento tático no bairro quando identificou E.E.V.D.S. com um volume na mão e com as mesmas características repassadas por outras equipes, de um suspeito que estaria vendendo entorpecentes na região.
Após a abordagem e busca pessoal no homem, os policiais encontraram um invólucro de uma substância
aparentando ser cocaína. Questionado se havia mais, ele afirmou que teria escondido dois invólucros próximos ao lixo e que haveria mais na casa dele e da mãe do comparsa A.D.S.D.A.
A equipe foi até a residência de E.E.V.D.S., encontrou mais entorpecentes e depois se deslocou até a outra casa. No local, com o apoio do Canil da PMRR, o cão encontrou outro invólucro de droga. A mãe de A.D.S.D.A. disse que o filho já havia sido preso por tráfico de drogas e que ele ainda usava a casa como boca de fumo. Além disso, informou à equipe o endereço de onde ele mora.
No novo endereço, A.D.S.D.A. empreendeu fuga quando avistou a viatura e os agentes não conseguiram capturá-lo. Dentro da casa, encontraram 10 invólucros pequenos. Por fim, E.E.V.D.S. foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.