ADULTO

Buriti perde por 3 a 2 do Náutico-AM e se complica na Copa do Brasil de Futsal

Somente a vitória interessa ao time roraimense, no jogo de volta, que ocorre dia 20, em Manaus

Buriti tem missão árdua pela frente, na Copa do Brasil de Futsal (Crédito: BS Oficial)
Buriti tem missão árdua pela frente, na Copa do Brasil de Futsal (Crédito: BS Oficial)

O Buriti estreou com derrota na Copa do Brasil de Futsal 2024, o atual campeão roraimense e único representante no certame nacional levou a virada por 3 a 2 do Náutico Sangue de Boi (AM), na noite deste sábado (6), no ginásio Poliesportivo Senador Hélio Campos, em Boa Vista.

O time boa-vistense precisa de uma vitória no jogo de volta, contra os amazonenses, para forçar uma prorrogação ou disputa de pênaltis. Os adversários têm a vantagem do empate para seguir na competição. Em caso de derrota por dois gols de diferença, o time macuxi passa direto para segunda fase.

O time Aurigrená abriu o placar na etapa inicial, com Wesley Bigode: 1 a 0. Apoiados pela torcida macuxi, Erick Maycon ampliou para 2 a 0.

A derrocada começou na etapa final, com dobradinha de Fernandinho: 2 a 2. O Alan Parazinho fechou o placar nos minutos finais: 3 a 2. O futebol de salão e seus castigos.

Próximo jogo

Pelo jogo de volta, os dois times voltam a se enfrentar no sábado (20), ainda sem horário definido, no ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira, em Manaus.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.