Alvorada

Motociclista tem fratura após invadir preferencial e ser atingida por carro

Vítima, que estava sem CNH, precisou ser intubada e levada ao hospital

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (14) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (14) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma motociclista, de 32 anos, ficou ferida após invadir a preferencial e ser atingida por um carro no início da manhã deste domingo (14), no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a condutora de um carro, de 35 anos, trafegava pela Rua Jorge Dias Carneiro, sentido Rua Francisco Anacleto da Silva – Rua Expedito Francisco da Silva. Ao chegar ao cruzamento com a Travessa Z-4, aconteceu a colisão frontal com a motocicleta conduzida por uma mulher de 32 anos.

A motociclista trafegava na Rua Jorge Dias Carneiro, sentido Rua Expedito Francisco da Silva – Rua Francisco Anacleto da Silva, e invadiu a faixa oposta, causando a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos. Em seguida levaram as vítimas ao Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento.

A condutora da motocicleta teve fratura na região pélvica e no punho esquerdo, e precisou ser intubada. A motorista do carro teve escoriações no dedo do pé e no joelho direito, além disso sofreu um pequeno corte no braço direito e trauma na cabeça, tendo que ficar em observação.

Ainda de acordo com a PM, foram encontradas diversas latas de cervejas dentro do carro. Foi oferecido o teste de etilômetro para a condutora, o que foi de pronto aceito por ela. Entretanto, devido a estar deitada na maca dentro da viatura, não foi possível medir o teste, pois ela assoprava com dificuldade. Não foi possível realizar o teste com a motorista da moto, pois ela estava desacordada.

A Perícia esteve no local fez os levantamentos necessários. A partir de consulta no Sistema do Departamento Estadual de Trânsito, foi constatado que os veículos estão com o licenciamento em atraso, e que a condutora da motocicleta não possui Carteira Nacional Habilitação. Desse modo, foram lavrados um Auto de Infração de Trânsito e Autos de Remoção.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Acidente de Trânsito para as devidas providências.