As inscrições para o processo seletivo da Funai (Fundação Nacional dos Povos Indígenas) terminam nesta segunda-feira (15). O certame é válido por dois anos e oferta 33 vagas para servidores públicos federais de níveis superior ou intermediário atuarem no enfrentamento à crise humanitária Yanomami.
Boa Vista tem oito oportunidades para apoio a licitações e contratos. As outras vagas são destinadas para atuação em Brasília e São Gabriel da Cachoeira. O seletivo também prevê possibilidade de teletrabalho. Os cargos são para 40 horas semanais e a seleção será feita nas etapas de inscrição, análise curricular e entrevista.
Para se inscrever, o interessado deve cadastrar o currículo na seção Currículo e Oportunidades da plataforma SouGov ou poderá encaminhá-lo em formato de PDF para o e-mail [email protected] com o assunto “Seleção – Emergência Yanomami”. Nessa mensagem, o candidato deve especificar nome completo, telefone, e-mail, residência e a vaga que deseja disputar.
Não poderá participar do processo seletivo
- Servidor em estágio probatório;
- Servidor ou empregado em período de licença ou afastamento legal; e
- Servidor de carreira que possua instrumento de mobilidade autorizado em lei, de acordo com a norma do respectivo órgão supervisor.