POLÍCIA

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Mucajaí

Com indivíduo foram encontrados invólucros com substância entorpecente, dinheiro em espécie e aparelho celular.

Ação que resultou na prisão do acusado foi deflagrada nesta segunda-feira (15) - Foto: Divulgação/PCRR
Ação que resultou na prisão do acusado foi deflagrada nesta segunda-feira (15) - Foto: Divulgação/PCRR

Após receber diversas denúncias anônimas sobre atividades relacionadas ao tráfico de substâncias ilícitas no município, a equipe da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotada na SIOP (Seção de Investigação e Operação) de Mucajaí, deteve o principal suspeito do crime, identificado como A. S. C., de 28 anos, em posse de mais de meio quilo de skunk, uma variedade de maconha conhecida como “super maconha”.

A operação ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), no bairro dos Estados, na sede de Mucajaí, quando os agentes intensificaram as investigações para apurar as denúncias contra o indivíduo.

Durante a busca na residência do acusado, os policiais encontraram a substância ilícita armazenada em dois locais diferentes. Uma parte estava dividida em pequenas porções, prontas para venda, e foi localizada dentro da gaveta de uma cômoda. Outra porção foi descoberta dentro de uma caixa de descarga de um banheiro desativado.

Com base nas evidências coletadas, o investigado foi detido e conduzido à Delegacia de Mucajaí. Além da droga, um telefone celular Redmi 12 Xiaomi, de cor preta, e a quantia de R$ 80,00 em espécie foram apreendidos durante a operação.

O delegado responsável pelo caso, Wulpslander Trajano, elaborou um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de entorpecentes contra o suspeito. Ele será apresentado na Audiência de Custódia em Mucajaí nesta terça-feira, dia 16.