A.W.S.C, de 31 anos, foi detido neste domingo, 21 e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira, 22. Ele é um dos suspeitos do assassinato do auxiliar de serviços gerais Magno Alves de Brito, de 34 anos, ocorrido por volta das 4h da madrugada de domingo em Campos Novos, no Município de Iracema.
A PCRR (Polícia Civil de Roraima) informou que as investigações apontam que a vítima teve uma discussão com um dos envolvidos no crime, momentos antes, quando bebiam em um bar. Ele chegou a travar luta corporal com a pessoa no bar, que chamou sua atenção pelo fato dele tentar agredir uma mulher.
Quando a vítima saiu do bar, os dois homens com quem ele se desentendeu foram atrás e o encontraram na esquina. Um deles atirou e ambos saíram do local em uma motocicleta.
Pela manhã, uma guarnição da Polícia Militar deteve e apresentou A.W.S.C na Delegacia de Iracema. Diligências estão em andamento para prender o autor dos disparos.
A delegada do Plantão Regional, Suebia Cardoso, lavrou contra A. E. A.C., um Auto de Prisão em Flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.