Polícia

Suspeitos de roubo são presos horas após serem denunciados por vítima

Segundo a PM, os indivíduos seriam estrangeiros venezuelanos

Quatro estrangeiros de nacionalidade venezuelana, com idades entre 18 e 24 anos, foram presos pela Polícia nesta quarta-feira, 25, após serem denunciados por suposto crime de assalto, mediante ao uso de arma de fogo. O crime teria ocorrido em uma residência do bairro São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição do Canil teria sido acionada pela vítima, uma mulher que não teve a identidade revelada, que informou aos policiais que os criminosos a abordaram na porta de sua casa.

Enquanto era mantida sob a mira da arma, os outros integrantes entraram no local levar alguns objetos. Ainda segundo ela, após o bando retirar parte dos seus pertences, um dos criminosos fez um disparo, que por sorte não foi atingida.

Ainda segundo a PM, a mulher conseguiu levantar a localização dos suspeitos, que foram encontrados em uma residência nas proximidades da avenida Sebastião Diniz, também no bairro São Vicente.

Ao realizarem buscas pelo local, os policiais encontraram quatro celulares, cinco relógios, três bicicletas, dois notbooks, uma máquina fotográfica, entre outros objetos, além de um canivete, projeteis de calibre 380, drogas e utensílios para produção dos entorpecentes, e cédulas de dinheiro de três nacionalidades (Bolívar, Real e Dólar).

Diante do flagrante, a polícia encaminhou os quatro indivíduos até  1º Distrito Policial (1º DP) para as medidas cabíveis.