O empresário Douglas Alves (Avante) garantiu que mantém a pré-candidatura ao Governo do Estado e negou a possibilidade de desistência da disputa nas próximas eleições, em outubro deste ano. A informação surge após boatos de que Alves teria abandonado a campanha para supostamente apoiar a pré-candidatura de Antonio Denarium (PSL).
Para Alves, a divulgação do boato poderia ser até uma tentativa dos adversários em minimizar a sua pré-candidatura. “Eles não encontraram nada contra mim e agora vem com essa”, reclamou.
Sobre a sua decisão, Alves afirma ainda que a sua saída como pré-candidato ocorreu devido a um pedido da própria população, por conta da expectativa de uma gestão mais técnica. “Eu hesitei muito em sair, mas já que saí (como pré-candidato), agora eu vou até o final. Não vou olhar para trás”, ressaltou. “Isso não passou de uma informação mentirosa”, explicou.
PSL – Com relação ao possível apoio ao PSL, Alves disse ainda que recebeu propostas para composição com o partido como vice-governador, mas que rejeitou os convites. “Eu não quero, porque eu tenho o meu modo de pensar, a minha personalidade. Não daria certo”, explicou.
Alves reforçou, no entanto, que mantém o seu apoio ao pré-candidato presidenciável do partido, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ). “Vou trabalhar para ele, para o futuro do nosso Brasil. Acredito que no momento ele é o nome mais adequado para assumir as rédeas desse país e reverter todas as mazelas, todos os malfeitos que foram feitos até aqui”, completou. (P.C.)