APÓS DENÚNCIA DE USUÁRIO

Paciente é preso vendendo cocaína dentro do HGR

Dois pacotes do entorpecente foram apreendidos escondido em um interruptor de um dos banheiros

Hospital Geral de Roraima (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Hospital Geral de Roraima (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Após uma denúncia, F.N.F., de 42 anos, foi preso suspeito de vender drogas dentro do Hospital Geral de Roraima (HGR), na tarde dessa terça-feira, 23.

Um homem que se identificou como usuário de drogas, informou aos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) que F.N.F., que estava internado há mais de 1 mês, estaria vendendo entorpecentes.

O infrator foi localizado no Bloco B e durante a revista, foi encontrado no bolso da bermuda dele, seis invólucros de cocaína.

Uma médica de plantão informou à guarnição que suspeitava que F.N.F. estaria vendendo drogas no local, pois diversas vezes ele recebeu visita de pessoas não cadastradas como visitantes e já teria visto ele passando invólucros a um desses estranhos. Ela disse, ainda, que ele mesmo sem autorização costumava frequentar outros blocos.

F.N.F. negou que vendia drogas e disse que o entorpecente apreendido era para consumo próprio. Ele já foi preso outras duas vezes por tráfico de drogas.

Por volta das 20h, outra guarnição foi acionada, pois foram encontrados dois pacotes de cocaína escondidos em um interruptor de um dos banheiros.

Um médico informou que F.N.F. estava sendo monitorado na unidade, devido a quantidade de vezes que adentrava no banheiro e transitava pelo hospital.

Diante dos fatos, foi dada a alta médica de F.N.F. e ele foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.