Thiago Akira é especialista em Marketing Digital para o Turismo no Brasil, atua como consultor e palestrante e é um dos líderes nacionais em Tecnologias Imersivas. Ele foi um dos convidados para as palestras durante o “Salão de Internacional de Turismo”, que aconteceu no último final de semana Roraima Garden Shopping.
“O nosso desafio para esse evento foi trazer como a Inteligência Artificial pode e deve ser usada para te ajudar nesse processo de marketing principalmente no turismo, a inteligência artificial ela chega para a gente, como uma ferramenta, que ela vai te dar produtividade, escala, e vai melhorar os resultados, porque você vai ganhar muito mais tração pelo poder da inteligência, porque ela consegue trabalhar muitas informações ao mesmo tempo, e te entregar em tempo recorde, um exemplo bem claro na linha da produtividade é você pode criar vídeos, para um público mais nichado, com a inteligência artificial você pode selecionar país, eu uso a inteligência, para ela criar vídeos na língua nativa daquele público, ou seja, você pode criar anúncios, você pode criar páginas de vendas, no seu site, a pessoa pode ter a tradução na língua dela, ou seja todo o conteúdo se modela, não só com simples Google Tradutor, mas um conteúdo de alta qualidade na língua daquele país”, ressaltou Akira