ASSASSINATO

Segurança de autoridade envolvido em morte de casal de agricultores teria sido exonerado

Conforme informação obtida pela FolhaBV, o homem será apresentado à Delegacia Geral de Homicídios (DGH) a qualquer momento

Casal Jânio Souza e Flavia Guillarducci (Foto: Arquivo pessoal)
Casal Jânio Souza e Flavia Guillarducci (Foto: Arquivo pessoal)

Informações extraoficiais obtidas pela FolhaBV apontam que um dos envolvidos na morte de Flávia Guilarducci de Souza, de 50 anos, e Jânio Bonfim de Souza, de 57 anos, trabalha como segurança de autoridade de Roraima. Após tomar conhecimento do envolvimento do servidor no crime, a admnistração informou que ele teria sido exonerado de imediato. Outra informação obtida é que o homem será apresentado à Delegacia Geral de Homicídios (DGH) a qualquer momento.

O crime ocorreu no dia 23 de abril, na Vicinal do Surrão, no município do Cantá. L.L.R.S., de 35 anos, e G.L.V., de 53 anos, foram presos em flagrante. Os outros dois homens envolvidos no crime conseguiram fugir.

LEIA MAIS

O casal teve a casa invadida por quatro homens que atiraram contra as duas vítimas na manhã do dia 23. Após serem socorridos por uma testemunha, que informou também ter sido ameaçado pelos suspeitos, os dois foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Jânio morreu no dia do crime e Flávia faleceu no domingo, 28, após uma internação de seis dias na UTI. Os corpos foram levados para Goiás, terra natal das vítimas. A mulher foi atingida na cabeça e o homem na boca e abdômen.

.