O autônomo H.R.C.B., de 51 anos, foi esfaqueado após uma discussão com um homem desconhecido. O caso ocorreu na Rua Carmelita Ireng, no bairro Senador Hélio Campos, na noite dessa quarta-feira, 1° de maio.
Quando os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) chegaram ao local, encontraram a vítima deitada na calçada, perdendo muito sangue e recebendo os primeiros socorros de dois vizinhos que são bombeiros civis. O homem teve três perfurações, sendo uma no abdômen e duas no braço.
A esposa de H.R.C.B., relatou à guarnição que eles estavam em casa quando começaram a jogar pedras no telhado. A vítima saiu para ver o que estava acontecendo, quando se deparou com um homem, provavelmente, de nacionalidade venezuelana parado na rua, houve uma breve discussão momento em que o suspeito desferiu as duas facadas no braço.
O autônomo tentou correr, mas cinco metros depois foi golpeado no abdômen. Ele tentou entrar em casa, mas o suspeito mostrou uma arma de fogo que fez H.R.C.B. sair correndo pela rua pedindo socorro vindo a cair em frente a casa dos vizinhos bombeiros.
Após efetuar as facadas, o suspeito correu para a esquina, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta e fugiu.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o autônomo ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde ele passou por cirurgia.
Nenhum suspeito pelo crime foi preso e o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.