O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado em uma cova rasa por volta das 21h de ontem, 3, no bairro Tancredo Neves. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) já está investigando o caso.
Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, o resgate do cadáver precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros. Após a retirada do corpo da cova, o mesmo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A reportagem apurou ainda que após a divulgação de informações dos trabalhos de retirada do corpo em grupos de Whatsapp, alguns familiares de mulheres desaparecidas procuraram o órgão na esperança de identificá-lo.
Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, já que acredita-se que a vítima tenha sido enterrada há pelo menos 15 dias, os trabalhos do Instituto de Identificação Odílio Cruz (IIOC) devem demorar para serem concluídos.
INVESTIGAÇÃO – Ainda não é possível confirmar a linha de investigação que está sendo adotada pela DGH, mas uma das hipóteses é de que a morte da mulher tenha alguma ligação com o crime organizado.