A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um rapaz identificado como Mairo Atayalla de Oliveira, 25 anos. Ele foi atingido por pelo menos três tiros no fim da noite de sábado, 4, no cruzamento da Rua Professor Hélcio Costa com Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, no bairro Santa Luiza.
De acordo com informações obtidas pela Folha, uma guarnição do 1º Esquadrão Independente de Polícia Montada (1º EIPMON) da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 1h20. Chegando ao local, encontraram a vítima caída e sendo socorrida por populares.
Ainda segundo a PM, o tiro desferido contra Mairo Atayalla atingiu o antebraço esquerdo, transfixou e perfurou a região da costela. Ele ainda chegou a ser socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo ao ferimento, morrendo ali mesmo.
Testemunhas afirmam que pelo menos três tiros teriam sido disparados contra a vítima. A Delegacia Geral de Homicídios (HGR) já investiga o caso, mas ninguém foi preso.