Inquérito

Suspeito de matar adolescente em Rorainópolis teria relacionamento com a vítima

Hipótese inicial é que Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos, tenha sido morta por homem com quem tinha relacionamento; inquérito foi instaurado para investigar o caso

O policial e Débora tinham um relacionamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O policial e Débora tinham um relacionamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) investiga a morte da adolescente Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos, em Rorainópolis, no interior de Rorainópolis. O corpo dela foi encontrado com marcas de tiro na cabeça na manhã desse sábado (4) na vicinal VI, km 3, zona rural do município.

A corporação informou que instaurou inquérito na Delegacia de Rorainópolis para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime. Ainda de acordo com a PCRR, o principal suspeito do crime tinha um relacionamento amoroso com Débora e que ela teria saído de sua casa por volta das 23h40, na noite da última sexta-feira (3), para se encontrar com ele.

Débora foi encontrada morta por um morador da região, que viu o corpo enquanto passava pela vicinal e acionou a Polícia Militar.

Ela vestia uma jaqueta de algodão cinza e shorts pretos, apresentando três perfurações na cabeça, aparentemente provenientes de disparos de arma de fogo.

O corpo dela foi identificado de forma oficial pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado para velório e sepultamento.