CASOS DE FAMÍLIA

Briga generalizada entre irmãos termina com dois feridos; Um deles era procurado pela Justiça

O homem foi esfaqueado e a mulher agredida com tapas, socos e com um pedaço de madeira

Os envolvidos foram levados ao HGR para cuidados médicos (Foto: Divulgação)
Os envolvidos foram levados ao HGR para cuidados médicos (Foto: Divulgação)

R.S.M., de 30 anos, foi preso após agredir a irmã, de 26 anos, durante uma briga generalizada, no bairro Senador Hélio Campos, na madrugada desta segunda-feira, 6.

Durante pesquisa ao Sistema Integrado, foi constatado que R.S.M. estava com um Mandado de Prisão em aberto.

A mulher relatou que ela, o irmão e J.R.R., de 31 anos, estavam ingerindo bebida alcóolica, quando em determinado momento o homem motivado por ciúmes imaginou que a irmã estava promovendo algum encontro entre J.R.R. e outro homem, pois J.R.R. e o suspeito possuem um relacionamento amoroso.

R.S.M. cessou a discussão com J.R.R. e foi em direção a irmã, onde desferiu nela pelo menos quatro tapas e cinco socos no rosto dela. A vítima caiu e ao se levantar, golpeou R.S.M. com uma garrafa de vidro. Em ato contínuo, ele se armou com um pedaço de madeira e golpeou a cabeça da irmã.

Durante a confusão, um outro irmão dos envolvidos, de 33 anos, se armou com uma faca e desferiu vários golpes em R.S.M., que foi atingido no braço, antebraço, costas e quadríceps. Após desferir os golpes, o homem fugiu do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros aos envolvidos. Em seguida, eles foram levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passaram por atendimento médico. Nenhum deles apresentava risco de morte.

A jovem informou que gostaria de solicitar uma Medida Protetiva de Urgência em desfavor de R.S.M.

Diante dos fatos, R.S.M. foi preso e apresentado na Central de Flagrantes para as providências necessárias.

O homem foi golpeado nas costas, braço, antebraço e quadríceps (Foto: Divulgação)