Um mecânico pegou o veículo de um cliente sem autorização do proprietário da oficina e acabou sofrendo um acidente com o carro, uma S-10 de cor metálica.
A ocorrência foi registrada no final de semana e segundo o dono do carro que pediu para não ter a identidade revelada, a S-10 já estava na oficina havia quase um mês e o problema não era resolvido.
“No sábado, 04, esse mecânico tirou o carro da oficina alegando que iria testar, mas eu não fui comunicado do fato e nem autorizei. No domingo à noite me informaram que um carro parecido com o meu tinha sido batido no bairro Pricumã na via das Flores. Quando vi as fotos que já estavam nos grupos de Whatsapp reconheci o carro”, contou o proprietário.
Ele procurou o 5º Distrito Policial para registrar um Boletim de Ocorrência e ainda aguarda o laudo da pericia para saber qual a gravidade da batida, se deu perda total ou não, para tomar as medidas cabíveis.
Ele disse ainda que o carro está muito danificado, mas que o veículo foi liberado pelos policiais para retornar a oficina.
“E ainda está lá desde então, o mecânico alegou que tem como consertar o carro, mas eu disse para ele não fazer nada até sabermos a real situação do veículo se é possível consertar ou não”, completou o dono.
A reportagem não conseguiu contato com o proprietário da oficina até o momento.