O goleiro do Constelação, Romarinho, esteve numa tarde inspirada nesta quarta-feira, 08. Mesmo sendo um dos destaques no jogo, o arqueiro não conseguiu evitar a derrota do time das estrelas para o Magnus/SP por 4 a 1 na última partida dos roraimenses pela Taça Brasil de Futsal Divisão Especial, em Erechim/RS.
Romarinho conversou com a Folha de Boa Vista após o jogo, e fez uma auto avaliação sobre seu desempenho dentro de quadra: “No jogo de hoje eu joguei bem. Não foi excelente porque teve alguns lances que davam pra eu me sobressair melhor. Mas na minha visão, joguei bem a partida”, disse.
O goleiro contou como foi ter defendido o pênalti cobrado por Falcão, grande craque do futsal brasileiro e ídolo na modalidade.
“Foi um prazer ter pegado o pênalti dele. Eu tava tranquilo na hora do lance e graças a Deus eu pude pegar o pênalti. Nunca imaginei. Tive vontade sim, sempre trabalhei pra jogar uma competição de alto nível igual essa, mas nunca imaginei que um dia eu pegaria o pênalti do Falcão. Estou muito feliz por isso”, afirmou.
“Depois do jogo, até os caras estavam bagunçando comigo. Os meninos falaram quando eu ia tirar uma foto com ele: ‘vai tirar uma foto com ele pra dizer que pegou um pênalti do craque’, aí ele [Falcão] respondeu: ‘pegou mesmo, ele encaixou’, foi muito legal”, completou.
Romarinho fez uma avaliação do grupo na competição nacional disputada em Erechim/Rs.
“No geral, nossa equipe jogou bem, não só o jogo, mas a competição toda. Nosso time é bastante jovem, senão for a mais jovem. Mas jogamos bem essa competição que é de alto nível. Vamos levar muita coisa na bagagem pra aplicar em outras competições”, finalizou.