O autônomo, T.S.M., de 27 anos, foi preso após fugir da polícia com um carro roubado, perder o controle do veículo e derrubar o muro de uma igreja evangélica, no bairro Nova Canaã, na noite dessa quarta-feira, 8.
Uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Pintolândia, quando avistou o veículo Chevrolet Onix, de cor preta, que havia sido roubado na terça-feira, 7, estacionado próximo a Praça Germano Augusto Sampaio.
Quando os policiais se aproximaram do carro para realizar a abordagem, o condutor saiu em disparada. Foram emitidos os sinais sonoros de parada, porém ele desobedeceu.
Em certo momento, T.S.M. andou na contramão na Avenida Carmelo. Ao entrar na Rua Sião, ao realizar uma curva, ele perdeu o controle do carro e bateu contra o muro da igreja, que com o impacto caiu.
Mesmo após o acidente, o autônomo continuou a fuga a pé e correu para dentro da igreja, em seguida, pulou vários muros, mas foi capturado em uma residência.
Questionado sobre o motivo da fuga, T.S.M. informou que pensou que a viatura fosse venezuelanos que queriam matá-lo.
O proprietário do carro foi acionado e fez a remoção do veículo. O infrator foi preso e apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.