RISCO DE PISOTEAMENTO

Fã de Taylor Swift deixa bebê no chão durante show em Paris

Assento teria sido oferecido para acomodar o bebê. No entanto, de acordo com a organização, os titulares do ingresso recusaram a alternativa.

Taylor Swift (Foto: Kevin Mazur/TAS24/Getty Images) | Bebê em show de Taylor Swift (Foto: Reprodução)
Taylor Swift (Foto: Kevin Mazur/TAS24/Getty Images) | Bebê em show de Taylor Swift (Foto: Reprodução)

Uma imagem compartilhada nas redes sociais causou indignação entre os internautas, mostrando um bebê no chão durante um show da cantora Taylor Swift em Paris. A foto, postada pela conta @jacnights13, mostrava a criança aparentemente deitada em um casaco no piso da arena onde Swift se apresentou, com uma pessoa em pé próxima a ela.

Embora as identidades da criança e de seus supostos pais não tenham sido reveladas, e detalhes adicionais sobre o contexto da situação não tenham sido fornecidos, a imagem provocou críticas entre os internautas:

“Como mãe de um bebê desse tamanho, eu não poderia imaginar como é ser ele em um show. Eu entendo que babás são difíceis de encontrar, então se você realmente precisa trazer o bebê, você não deveria estar na pista. Você deve ter um carrinho para ele, e o bebê precisa de proteção para os ouvidos”, comentou uma mãe.

Tradução do tweet feito por @laurscrumbling

“Literalmente, se houvesse uma emergência e todos tivessem que correr para sair, o bebê seria pisoteado ou ferido. É literalmente tão perturbador para mim que nem consigo…”

Tradução do tweet feito por @Life_With_Bug

Asssentos teriam sido recusados

Um representante da La Défense Arena, local onde os shows da The Eras Tour de Taylor Swift ocorreram, afirmou ao jornal page Page Six que “os termos e condições gerais de venda estipulam que todos os menores (sem limite de idade) que possuam ingresso para um concerto na Paris La Défense Arena devem estar acompanhados por um adulto. Crianças menores de 18 anos permanecem sob a responsabilidade de seu tutor legal, conforme a política do local. Para espectadores com uma criança pequena no chão, foi proposta uma disposição de assentos alternativa, mas foi recusada pelos titulares dos ingressos“.