R.C.S.C., de 25 anos, foi espancada e teve um facão colocado no pescoço pelo marido L.B.S., de 29 anos, nesta quarta-feira, 15, no bairro Senador Hélio Campos. O agressor não foi preso.
Quando os policiais do Segundo Batalhão (2° BPM) chegaram ao local, a vítima estava com machucados nas pernas, boca e com marcas no pescoço.
Ela relatou que o marido chegou em casa por volta das 3h da madrugada embriagado e foi dormir. Por volta das 6h, ela foi a uma Unidade Básica de Saúde marcar uma consulta para o filho e quando retornou por volta das 10h, antes de chegar em casa, foi interceptada pela filha, de 17 anos, que informou que L.B.S. tinha amolado um facão e dito que iria matar a esposa.
Mesmo após a informação, R.C.S.C. foi para casa e quando chegou já foi agredida com um soco na boca, o agressor pegou o facão e colocou contra o pescoço da vítima, que conseguiu se desvencilhar dele, mas antes de sair do imóvel levou um chute nas costas que ocasionou uma queda.
O agressor, correu para fora de casa com o facão na mão e ameaçou a esposa, a mãe dela dizendo que caso alguém chame a polícia, ele iria matar todos e voltaria para atear fogo na casa com todos dentro.
A guarnição fez diligências para localizar L.B.S., mas sem êxito. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes.