FAMOSOS

Cinco celebridades com histórias de vida trágicas e que sobreviveram para contar

Conheça agora a história de cinco celebridades, com histórias trágicas de vida, mas que sobreviveram e conseguiram lidar com os traumas

Histórias difíceis e trágicas na vida de celebridades (Foto: Divulgação)
Histórias difíceis e trágicas na vida de celebridades (Foto: Divulgação)

Os famosos e famosas parecem ter a vida dos sonhos: dinheiro, viagens, carros. Mas muitos deles passaram por experiências traumáticas até chegar ao sucesso. É por isso que alguns, inclusive, são reclusos e evitam a fama.
Conheça agora a história de cinco celebridades, com histórias trágicas de vida, mas que sobreviveram e conseguiram lidar com os traumas.

Joaquin Phoenix
O ator vencedor do Oscar por ‘Coringa’ ficou marcado por uma experiência trágica. Seu irmão mais velho, River Phoenix, que também era ator, faleceu vítima de uma overdose três dias após o aniversário de Joaquin. Ele estava no local e foi Joaquin quem ligou para a emergência. Sua chamada desesperada para salvar o irmão foi divulgada em todos os tabloides de notícia. Essa experiência marcou o ator, que se afastou por anos do cinema e teve problemas com o álcool. Ele conseguiu vencer a doença com reabilitação e, ao vencer o Oscar, dedicou o prêmio ao irmão. Mas ainda assim Joaquin é mais recluso e não compartilha muito informações pessoais com a imprensa, apenas dos seus trabalhos.

Lindsay Lohan
A atriz Lindsay Lohan era uma sensação na sua adolescência e juventude, sendo estrela de filmes como “Operação Cupido”, “Sexta-Feira Muito Louca” e “Meninas Malvadas”. Mas a fama lhe fez pagar um preço alto. Em 2007, foi penalizada pelo crime de dirigir embriagada. Em sequência, a atriz ficou conhecida pela sua longa dependência com as drogas, o álcool e seu comportamento errático nas redes sociais. Depois de muitos anos, a atriz conseguiu sair do ciclo problemático do vício e até estrelou recentemente uma comédia romântica na Netflix.

Keanu Reeves
O ator Keanu Reeves, conhecido por ‘Matrix’, é considerado uma das pessoas mais legais do show business pelo seu cuidado com os fãs e profissionais. Mas sua história é marcada por experiências traumáticas. O pai abandonou a família quando Keanu tinha apenas três anos. Em 1993, seu melhor amigo e colega de atuação, River Phoenix faleceu devido a uma overdose. Alguns anos depois, em 1998, o ator começou a namorar com Jennifer Syme. O casal engravidou, mas o bebê não resistiu e Jennifer deu a luz a uma criança natimorto aos oito meses de gestação. O trauma fez o casal se separar, mas voltaram em 2001. Eles ainda estavam juntos quando Jennifer faleceu devido a um acidente de carro. Mesmo com tantas experiências trágicas, o ator decidiu encarar a vida por uma ótica otimista, sendo defensor do bem e da gentileza.
Jennifer Hudson
A atriz e cantora vencedora do Oscar por “Dreamgirls” é marcada por uma tragédia familiar. Em 2008, sua mãe e seu irmão mais novo foram mortos por tiros na casa da sua irmã. O sobrinho, que estava desaparecido, foi encontrado também morto três dias depois. O autor do crime foi identificado com o cunhado da atriz e condenado pelos seus atos. Jennifer se afastou dos holofotes devido a tragédia, mas retornou se dedicando ao trabalho para superar os traumas, com lançamentos de música, filmes e até de um talk-show.

Ana Paula Arósio
A atriz brasileira Ana Paula Arósio virou sensação pelos seus papeis na série “Hilda Furacão” e na novela “Terra Nostra”. Mas quem via sua dedicação na atuação nem imaginava o que ela passou na vida pessoal. Dois anos antes do lançamento de “Hilda”, em 1996, Ana era noiva do empresário Luiz Carlos Tjurs. Um mês antes do casamento, segundo ela, por conta de um ataque de ciúmes, seu noivo tentou matá-la. Em seguida, cometeu suicídio com uma arma na frente da atriz. A experiência marcou Ana, que se manteve reclusa quanto aos seus relacionamentos e assuntos pessoais. Hoje em dia a atriz mora na Inglaterra e desistiu de atuar, se dedicando a carreira de empresária e a sua outra paixão: o hipismo.