Regiane de Oliveira Torres e Shenilson Nóbrega Torres estão casados há 14 anos, e sua história de amor começou pelo Orkut. Regiane, na época com 30 anos e vinda de relacionamentos frustrados, havia decidido ficar sozinha por um tempo. Ela morava em Boa Vista e usava a rede social para se comunicar com a família em Manaus.
Um dia, ela aceitou um convite de amizade de Shenilson, sem muita expectativa. Após alguns dias, Shenilson puxou assunto. As conversas evoluíram rapidamente, levando a trocas de números de telefone. Em 15 de novembro de 2009, após 20 dias de conversa online, eles se encontraram pessoalmente. Regiane descobriu que Shenilson já havia sido casado, tinha uma filha e morou em Manaus por 12 anos na mesma área em que ela morava, sem nunca se encontrarem. Ambos tinham recentemente retornado a Boa Vista, e curiosamente, possuíam o mesmo modelo de celular.
O relacionamento avançou rapidamente, e em janeiro do ano seguinte, o casal começou a morar junto. Regiane, criada na igreja evangélica, revelou a Shenilson seu desejo de voltar à igreja e construir uma família baseada na fé. Shenilson aceitou o convite.
Dois anos após o início do relacionamento, o casal enfrentou uma situação traumática. A caminho da igreja, foram assaltados por um rapaz drogado que atacou Regiane com uma faca. Shenilson a salvou, puxando-a para trás e recebeu sete facadas.
“Na hora, eu entreguei meu esposo nas mãos de Deus”, contou Regiane. A recuperação de Shenilson foi complicada e durou dois anos.
Superando esse desafio, Regiane e Shenilson se casaram na igreja. Ela conta que as pessoas ao redor ficavam impressionadas com a harmonia do casal, até mesmo a numeração das alianças era a mesma. Eles decidiram não ter filhos biológicos, mas encontraram satisfação em cuidar dos “filhos espirituais” como pastores de uma igreja em Rorainópolis.
Hoje, Regiane e Shenilson dedicam suas vidas ao ministério pastoral, e contam como são gratos a Deus por sua família e seus cachorros, Mel e Bardock, que estão com eles há seis anos.
“Nosso lema é permanecer juntos até o céu, uma prova de que, mesmo nos momentos de desânimo, o amor e a fé podem transformar vidas”, concluiu Regiane.
Sua história de amor virando notícia
Com o Dia dos Namorados se aproximando, a Folha de Boa Vista quer transformar seu romance em notícia e ainda presentear alguns casais com um jantar romântico e outros presentes para lá de especiais!
Para participar, é simples: envie a sua história de amor junto com pelo menos uma foto e seu número de telefone para o e-mail [email protected] ou para o whtasapp (95)99971-5300. Não esqueça de colocar no assunto do e-mail a frase “Minha história de amor virando notícia”.
O período para envio das histórias segue até 9 de junho.