Cotidiano

Data de aplicação das provas é adiada para 23 de setembro

Por meio de nota, a Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa se disse surpresa com o comunicado e que publicará a errata no Diário Oficial da ALE

Candidatos a vagas de procurador, taquígrafo e assistente legislativo do Concurso Público da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) foram surpreendidos com o anúncio de adiamento da aplicação das provas para os dois cargos.

Inicialmente previstos para o dia 2 de setembro, a prova passa agora para do dia 23 de setembro, segundo comunicado oficial da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio), entidade responsável por gerenciar o cronograma do certame.

“A Funrio informa que, em virtude de problemas operacionais, as provas (objetivas e prática) marcadas para o dia 02/09/2018 ficam adiadas para o dia 23/09/2018. Acesse a Errata disponibilizada no link do Edital referente ao cargo para o qual você se inscreveu e verifique o cronograma atualizado”, informou a instituição, via comunicado em seu site.

Sobre os demais cargos, a Funrio disse que o cronograma segue inalterado.

Por meio de nota, a Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima (Supcom ALE-RR) se disse surpresa com o comunicado da Funrio e que vai publicar a retificação nesta quarta-feira, 29, em seu Diário Oficial.

“A ALE-RR, conforme obrigação contratual, publicará as retificações no seu Diário Oficial desta quarta-feira (29), antecipando, no entanto, este comunicado, a fim de prevenir os candidatos. Ademais, a ALE-RR comunica que adotará todas as medidas contratuais previstas contra a conduta da empresa”, informou.

Com relação a pedidos de desistência, cancelamento de pedidos de desistência e devolução de valores pagos, o órgão informou que todas as informações também constarão na errata que será publicada hoje, no Diário Oficial da ALE.  

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.