Mundão do Operário

Kanté busca título e rechaça artilharia: 'Trabalhando para ser campeão'

São Raimundo e Gas decidem returno do Roraimão. Atacante é a esperança de gols alviceleste

Kanté é marcado por Siri, em treino às vésperas da decisão. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo
Kanté é marcado por Siri, em treino às vésperas da decisão. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo

Em momento árduo na temporada, o São Raimundo vive as atenções para duas competições: o Estadual que decide nesta terça-feira (4), a competição que o centroavante Kanté é o vice-artilheiro, com sete gols; E ao mesmo tempo vem disputando a Série D do Campeonato Brasileiro o único representante do Estado de Roraima no certame nacional.

O certame local pode terminar na terça, em caso de vitória do São Raimundo, vencedor do primeiro turno levar o segundo turno, não terá finais. Kanté com 180 minutos tem mais chances de passar Raylson do Gas, que tem oito gols, Kanté joga a decisão do returno com um gol a menos, mas para ele pouco importa, a prioridade é executar o campeonato.

“Se a gente conseguir matar o campeonato seria bom, mas não posso dizer que a gente vai executar, do outro lado tem uma equipe muito forte, com os pés no chão, vamos fazer de tudo fazer de tudo para que as coisas dêem certo”, disse o atacante Kanté.

São Raimundo e Grêmio Atlético Sampaio estarão frente à frente pela terceira vez na temporada, foram duas vitórias apertadas para o Mundão. O jogo promete ser empolgante no estádio Canarinho.

“Não desrespeitando a equipe do Grêmio Atlético Sampaio (Gas), estamos trabalhando para fazer um jogo bom, contra eles sempre é uma partida muito difícil, quem erra menos vence”, disse o centroavante Kanté.

Por João Paulo Oliveira