MINHA HISTÓRIA DE AMOR VIRANDO NOTÍCIA 🥰

Após dois anos juntos, Kerolayne e Robson só deram o primeiro beijo no altar

Antes de conhecer o futuro marido, Kerolayne havia feito uma oração e decidiu que faria um propósito de Corte

Eles se casaram em 2018 (Foto: Bruno Rocha)
Eles se casaram em 2018 (Foto: Bruno Rocha)

Em 2016, durante um culto de jovens da igreja, Kerolayne Lorena e Robson Santos se conheceram. Por meses, os dois mantiveram conversas constantes, mas sem segundas intenções. Acontece que, no ano anterior, ela havia feito uma oração e decidiu que, quando encontrasse a pessoa certa, os dois fariam um propósito de Corte. Ou seja, só dariam o primeiro beijo no altar.

Quando percebeu que Robson estava interessado, Kerolayne contou a ele sobre o propósito da Corte e pediu que esperasse um ano em oração. “Minha ideia era saber se ele aguentaria mesmo me esperar todo esse tempo, mas ele aceitou prontamente. Lembro-me de no dia seguinte receber uma menagem dizendo: ‘bom dia 01 de 365 dias”, disse ela.

O casal se casou há seis anos (Foto: Bruno Rocha)

Após quatro meses de orações e confirmações, começaram a namorar em Corte, respeitando o propósito sem beijos. Com exatamente um ano de namoro, Robson e Kerolayne noivaram. Durante 11 meses, o casal se preparou para o casamento. Em 6 de julho de 2018, casaram-se e deram o primeiro beijo no altar, como combinado.

“Lembro-me perfeitamente de olhar o Robson ao longe, com o sorriso mais lindo, me esperando. Quando chegou o momento mais esperado por todos ali conosco, de poder beijar a noiva, nossos corações batiam acelerados. Era mais do que um beijo, era sobre espera, escolha e o amor sendo evidenciado. Demos o nosso primeiro beijo ali, perante Deus, como a espera mais linda que podia ter acontecido”, relembrou Kerolayne.

A filha do casal vai completar um ano na próxima semana (Foto: Arquivo pessoal)

Com cinco anos de casados, Kerolayne e Robson lembraram de outra promessa que fizeram antes: teriam a primeira filha nesse período. Agora, no sexto ano de matrimônio, a filha deles completará um ano na próxima semana.

“Escrevo e dito essa história com lágrimas nos olhos, para que ela percorra uma geração e voltem a acreditar no amor, na espera e na dádiva de saber que amar é a escolha mais linda que merecemos viver”, declarou.

Sua história de amor virando notícia

Com o Dia dos Namorados se aproximando, a Folha de Boa Vista quer transformar seu romance em notícia e ainda presentear alguns casais com um jantar romântico e outros presentes para lá de especiais!

Para participar, é simples: envie a sua história de amor junto com pelo menos uma foto e seu número de telefone para o e-mail [email protected] ou para o whtasapp (95)99971-5300. Não esqueça de colocar no assunto do e-mail a frase “Minha história de amor virando notícia”.

O período para envio das histórias segue até 9 de junho