A cantora roraimense Marília Tavares, deu detalhes da produção do seu mais recente trabalho, o DVD Maturidade, gravado no mês de março em Goiânia. Além da sua carreira nacional, Marília também falou de suas origens na música e cantou seus sucessos durante o programa MPBoa, apresentado por Fabio Tarcísio e com participação de Mônica Bermel, na noite desta quarta-feira, 5.
Marília canta hoje, 6, como atração nacional no Boa Vista Junina, e também falou sobre esse ser seu primeiro show em Roraima após o estouro na sua carreira.
Sobre o DVD Maturidade
Marília explicou o processo de escolha das músicas que entrariam no projeto, foram mais de 100 artistas convidados para a seleção das letras.
“A dificuldade foi em escolher as músicas, todas foram escolhidas a dedo. Teve algumas que eu cheguei a gravar mas aí tinha outra que era melhor e entrava no DVD. Nós íamos ouvindo e as vezes não conseguiam decidir quais músicas eram melhores, aí tinha que ser chamado alguém de fora para para ouvir e ajudar a escolher”, explica a cantora.
No final do projeto, 20 músicas foram selecionadas para ser o repertório final do DVD.
Após a gravação, o Maturidade foi dividido em três EPs (Extended Play), que é uma versão mais curta de um álbum, com seis músicas no primeiro, cinco no segundo e mais cinco no terceiro.
Outras curiosidades relatadas pela cantora, foi o nome do projeto, a data de gravação do DVD e a música tema do àlbum que representam a nova fase da artista.
“A escolha do nome Maturidade, foi porque eu queria que fosse lançado no meu aniversário de 18 anos. Para mim foi como uma transição para a maturidade. No EP 3 tem a música tema do DVD, que fala sobre a minha nova fase”, finalizou.
Marília Tavares se apresenta hoje às 23h no palco do Boa Vista Junina, este será o primeiro show da artista como atração nacional. Hoje, Marília conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas suas músicas.