BOLA DO 500

Cinco passageiros de ônibus de quadrilha tombado na BR seguem internadas

Um brincante recebeu alta médica e outra paciente foi transferida para Manaus

O veículo tombou ao tentar fazer a rotatória no local (Foto: Divulgação)
O veículo tombou ao tentar fazer a rotatória no local (Foto: Divulgação)

Cinco passageiros do ônibus que transportava os brincantes da Quadrilha Junina Caipira na Roça (AM) seguem internados. O acidente ocorreu nesse domingo, 9, na confluência das rodovias BR 432, BR 210 e BR 174, conhecida como Bola do 500, a 500 km de Manaus.

De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau) quatro pacientes, todas do sexo feminino, seguem internadas no Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto, em Rorainópolis.

Em relação às vítimas encaminhadas para a capital, a direção do Pronto Socorro Francisco Elesbão apenas uma paciente, de 24 anos, permanece no Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento.

Um paciente do sexo masculino, de 35 anos, teve alta médica após ser avaliado pelo setor de neurocirurgia do HGR, enquanto outra paciente, de 30 anos, recebeu autorização de transferência para Manaus, sendo transportada de avião por uma equipe da Secretaria de Saúde do Amazonas na tarde desta segunda-feira, 10.

De acordo com as primeiras informações, o veículo tombou ao tentar fazer a rotatória no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus levava 44 passageiros e dois motoristas, transportando a equipe da quadrilha Junina Caipira.

O acidente ocorreu no quilômetro 500 (Foto: Divulgação