Uma mulher ainda não identificada foi achada morta em um matagal no Distrito Industrial em Boa Vista. A reportagem da Folha esteve no local do crime e apurou junto aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que a vítima estava seminua e pode ter sido violentada antes de ser assassinada.
O corpo foi encontrado por volta das 16h30 desse domingo, 2, por homens que jogavam futebol em um campo localizado próximo ao local da ocorrência. Uma testemunha, que pediu para não ter a identidade revelada, contou que no momento em que a bola saiu do campo e eles foram atrás, se depararam com a mulher jogada em meio ao mato e quase nua. “Levamos um susto e logo chamamos a Polícia Militar. Parece que ela foi morta há pouco tempo, pois nem mau cheiro tinha. Uma crueldade o que fizeram com essa mulher”, contou.
Pedaços de madeira com marcas de sangue foram encontrados ao lado do corpo e foram recolhidos pelos peritos da Polícia Civil. Ela que ainda não foi identificada, uma vez que não portava nenhum documento no momento em que o corpo foi achado. As roupas da vítima também foram encontradas ao lado do cadáver.
Informações preliminares de agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) adiantam que ela apresentava ferimentos na nuca e estaria morta a menos de 12 horas. A investigação já iniciou, mas a polícia ainda não tem pistas dos suspeitos de praticarem o homicídio. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Roraima (IML). Se nenhum familiar aparecer para reclamar e identificar o corpo, o processo deverá ser feito pelo Instituto de Identificação de Roraima Odílio Cruz (IIOC/RR).