Alvirrubro

Técnico Marciel Pereira admite pés no chão: 'Estou atrás de reforços'

Náutico lidera grupo B, com seis pontos em dois jogos disputados

Também conhecido como "Marciel Roberto" à frente do Timbú. Crédito: ASCOM/Náutico
Também conhecido como "Marciel Roberto" à frente do Timbú. Crédito: ASCOM/Náutico

O Náutico venceu o arquirrival Baré por 2 a 1 na Vila Olímpica, neste domingo (16), chegou a segunda vitória consecutiva e manteve a liderança isolada do grupo B, com seis pontos. O técnico Marciel Pereira admite não ter entrado em campo com formação tática possível ideal, para destravar o meio-campo do Índio da Consolata.

“Saímos atrás e quando estava 1 a 0 para o Baré, e não estava dando certo três zagueiros e um volante, tive que mudar para dois zagueiros e dois volantes, aí no segundo tempo, com ajuda da comissão técnica modificamos para três atacantes, o time melhorou nitidamente e conseguimos virar o jogo”, disse Marciel Pereira.

Para a sequência do Campeonato Roraimense juvenil, o departamento de futebol vem buscando reforços para o plantel de Marciel Pereira, o professor quer mais opções e pretende ampliar o elenco.

“Ainda temos muito que melhorar e qualificar nossa equipe, estou atrás de reforços para montar um elenco mais forte possível. Para quem quer ser campeão precisa de suplentes a altura e um banco de reserva completo em alto nível”, disse o técnico Marciel Pereira.

Próximo jogo

O Náutico tem pela frente nesta quinta-feira (20), às 21h, o duelo entre lideres, na Vila Olímpica, contra o Real, dono da ponta do grupo A contra o dono da ponta do grupo B.

Por João Paulo Oliveira