Mundão do Operário

Lateral alviceleste Luã Níger admite: 'Não foi nosso ano'

Mundão retorna aos trabalhos visando Trem do Amapá, pela Série D do Campeonato Brasileiro

Lateral-diteito Luã Níger carrega bola contra o Gavião do Norte. Crédito: Lucas Araújo/Manaus FC
Lateral-diteito Luã Níger carrega bola contra o Gavião do Norte. Crédito: Lucas Araújo/Manaus FC

Um dos titulares no revés do São Raimundo por 2 a 0 para o Manaus, pela Série D do Campeonato Brasileiro – o lateral-direito Luã Niger se representou na manhã desta terça-feira (18) com o elenco visando a sequência da competição nacional e buscando esquecer a derrota do domingo.

O lateral de ofício destacou o volume de jogo do São Raimundo sobre o time amazonense, mesmo fora de casa, porém, faltando frieza e superação emocional na hora das finalizações.

“Acredito que na verdade estamos sempre fazendo boas partidas, apresentando um bom futebol, mas o resultado positivo não está vindo, definitivamente não é nosso ano, peço desculpas ao nosso torcedor”, disse o lateral-direito Luã Níger.

Octacampeão roraimense consecutivo, o clima de revés não é de costume no Operário, um grupo acostumado a títulos, Luã lamenta a falta de sequência positiva na Série D. O Mundão é o sétimo colocado do grupo A1, com quatro pontos e um jogo a menos.

“Vai ser difícil digerir o Estadual, por tudo que envolveu, queremos seguir em frente agora na Série D, mas as coisas não estão acontecendo como queremos”, disse Luã Níger.

Próximos jogos

Pela décima rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo recebe o Humaitá-AC, no sábado (22), às 17h, no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho.

Por João Paulo Oliveira