W.P B, de 11 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 20, no Hospital Municipal de Pacaraima. Segundo informações obtidas pela reportagem, o menino apresentava sinais de estupro e sedação.
Uma equipe da 1° Companhia de Policiamento de Fronteira da Policia Militar foi acionada para ir até o hospital. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que a criança havia chegado na unidade ainda com vida, mas que não resistiu.
Foi relatado aos policiais, que o pai do menino juntamente com madrasta, teria o deixado em casa na companhia dos irmãos de 8 e 2 anos, para ir a uma comunidade indígena.
O irmão da madrasta de W.P.B é quem teria avisado o casal de que o menino estava passando mal. Ele contou que estava limpando um quintal na casa ao lado, e que o sobrinho de 8 anos, o avisou de que o irmão não estava bem.
O homem disse que quando adentrou a casa, o menino estava deitado na cama de bruços e que não estava lúcido, e que ainda tentou acordá-lo.
O pai de W.P.B teria chegado em casa por volta das 18h. Segundo a PM a família não acionou o Samu e nem os Bombeiros.
A equipe do hospital teria acionado representantes do Conselho Tutelar para ir ao local, mas eles teriam se recusado a comparecer.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e deverá ser investigado