Pós-jogo

Chiquinho Viana exalta furo na retranca acreana: 'Transformamos dificuldades em gol'

Atacante Léo Reis anota para o Mundão na etapa complementar, que volta a vencer após cinco jogos

Mundão está vivo na Série D, em sétimo e com um jogo a menos. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo
Mundão está vivo na Série D, em sétimo e com um jogo a menos. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo

O técnico são-raimundense Chiquinho Viana exaltou a vitória do São Raimundo, por 1 a 0, sobre o Humaitá-AC, pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (22), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.

“Um jogo que propomos o resultado do início ao fim, contra o adversário, que entrou com uma linha de cinco homens na defesa e quatro homens no meio-campo e apenas um centroavante, mas conseguimos transformar as dificuldades em gol. Nosso time se comportou muito bem, o goleiro João Vitor não operou uma defesa na partida”, disse o técnico Chiquinho Viana.

O elenco do São Raimundo se reapresenta nesta segunda-feira (24), no Centro de Treinamento, no Operário. O Mundão do Operário ocupa sétima colocação do grupo A 1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que daqui por diante precisamos apenas vencer, precisamos evoluir, precisamos melhorar, para que possamos continuar sonhando com a classificação”, disse o técnico Chiquinho Viana.

Próximos jogos

Em duelo adiado da sexta rodada do grupo A1 da Série D, o São Raimundo recebe o Porto Velho-RO, nesta quarta-feira (26), às 19h, no Canarinho, em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira