Um homem de 32 anos, identificado como Welington Lima Loiola, foi brutalmente assassinado na noite de domingo, 9, no bairro Portelinha, no município de Rorainópolis, Sul do Estado. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o crime organizado.
De acordo com as primeiras informações obtidas pela FolhaWeb, “Maninha”, como é conhecido no município, teria sido morto por dois indivíduos, ambos magros e de estatura alta.
Testemunhas relataram a polícia que no momento do ataque, a vítima foi levada para cozinha, enquanto um dos criminosos trancava a ex-mulher em um dos cômodos da casa. Um dos filhos de “Maninha” foi quem viu os criminosos e comunicou o fato a PM.
Ainda segundo as testemunhas, outros dois indivíduos foram vistos saindo dos fundos da residência em direção a um matagal. Um Honda Civic prata também teria sido visto nos arredores do local do crime. Esse veículo seria de um indivíduo identificado por “Loirinho”, um conhecido traficante da região.
A PM informou que um dos filhos da vítima seria comprador de drogas do traficante, o que reforça a hipótese de ligação com o crime organizado. O caso será investigado pela delegacia do município.