Uma mulher, de 30 anos, foi agredida enquanto bebia com mais três pessoas em uma bar no bairro Operário, zona oeste de Boa Vista. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h47, depois de ter sido acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A equipe encontrou a vítima com a cabeça ensanguentada.
Quando perguntada quem foi o autor da agressão e qual o motivo, ela contou que estava bebendo na companhia de duas mulheres e um primo, num bar, quando se desentendeu com o seu agressor. O homem se armou com um cilindro de ferro de aproximadamente um metro, adaptado para ficar parecido com um bastão policial e aplicou um golpe na cabeça da vítima, sem que tivesse chance de defesa.
Depois de ferir a mulher, o indivíduo fugiu do local. A guarnição ainda realizou algumas diligências, na tentativa de encontrá-lo, mas não obtiveram êxito. Os policiais pediram que a vítima os acompanhasse ao Pronto Socorro para receber atendimento médico, mas ela se negou.
Os militares também sugeriram pedir apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher também negou, afirmando que não precisava de qualquer atendimento.
A equipe da PM insistiu para que ela fosse ao Hospital e ela se convenceu de buscar atendimento, mas informou que iria por meios próprios, que um conhecido a levaria até a Unidade de Saúde. Conforme os policiais, ela estava em visível estado de embriaguez. Por fim, os policiais também deram orientações quanto ao registro da ocorrência.
Ninguém foi conduzido à Delegacia e o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) junto com o bastão de ferro foram entregues na Central de Flagrantes do 5º DP. (J.B)