Uma adolescente de 16 anos foi assediada em uma sorveteria no município de Mucajaí na tarde desse sábado (29) por um homem, identificado como J.M., de 50 anos, possivelmente alcoolizado. O caso foi denunciado pela mãe da menina.
A ocorrência foi atendida pelo 4º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (4ºPel/4º CIPMFron). De acordo com as informações, a adolescente e uma prima, de 15 anos, estavam na sorveteria aguardando atendimento, quando J.M. a segurou pelos braços e começou a acariciá-la.
Com a situação, a prima da vítima teria gritado pedindo ajuda. As pessoas que passavam pelo local tentaram intervir, mas não teriam conseguido impedir que o homem parasse de agarrar a adolescente.
+ UBS será demolida e Prefeitura sugere procurar unidades próximas
Ao conseguir fugir, segundo as informações, a menina chegou em casa e relatou à mãe o acontecido, que foi até a PM denunciar o assédio.
Após diligências, J.M. foi localizado na casa dos pais, onde se percebeu que ele estaria possivelmente embriago. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.