J.T.D., de 50 anos, foi preso após importunar sexualmente uma motorista de lotação de 47 anos, no bairro Senador Hélio Campos, nessa quarta-feira, 3.
A vítima contou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), que foi abordada pelo infrator na Avenida Ville Roy e ele combinou de pagar uma certa quantia em dinheiro para que ela levasse até a Avenida Izidio Galdino.
No caminho, o homem pediu para que a motorista não pegasse mais passageiros, pois ele iria pagar uma quantia a mais. Em determinado momento, ele pediu para a mulher parar o carro, pois queria urinar. Ao retornar para dentro do carro, ele começou a importunar a motorista fazendo perguntas de cunho sexual. A motorista pediu para ele parar com o tipo de conversa ou iria parar o carro.
Quando o veículo chegou na Avenida Izidio Galdino, o infrator colocou o pênis, começou a se masturbar e perguntou se podia ‘tocar’ na vítima, o que ela negou. Depois da negativa, o homem disse que se a mulher parasse o carro, ele iria ejacular em cima dela. Mesmo nervosa, a motorista conseguiu parar o carro e pedir ajuda.
O homem foi preso e apresentado na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.