Chiquinho Viana trabalha forte campo reduzido visando vaga na Série D: ‘Rotina intensa'

Delegação alviceleste tem semana cheia para trabalhos táticos na preparação para enfrentar o Trem-AP fora de casa

Auxiliar técnico Clayton He-Man ao lado do comandante alviceleste Chiquinho Viana (Foto: Hélio Garcias/São Raimundo)
Auxiliar técnico Clayton He-Man ao lado do comandante alviceleste Chiquinho Viana (Foto: Hélio Garcias/São Raimundo)

O único representante de Roraima na Série D do Campeonato Brasileiro segue intenso nos trabalhos para mais uma rodada e almejando a vaga no mata-mata. O técnico Chiquinho Viana, do São Raimundo, treinou campo reduzido e intensificou a transição de bola nessa quinta-feira (4), no Centro de Treinamento, no bairro Operário, em Boa Vista.

O grupo 1 do time, com titulares frequentes, trabalhou com bola em campo reduzido, sob comando de Viana. O 2, com jogadores que entram no decorrer da partida e o 3, com atletas relacionáveis, participaram de atividade de fortalecimento muscular com o preparador físico Moisés Loureiro. No final, esses dois últimos conjuntos treinaram com bola uma rápida parte da atividade juntos.

A delegação do São Raimundo viaja na madrugada de domingo (7), para Macapá, onde a comissão técnica pretende realizar um treino tático-apronto e de reconhecimento do gramado do estádio Zerão.

“Temos feito trabalhos muito bons, fechando essa semana da melhor maneira possível, estamos aí, na luta, na rotina, para que possamos estar cada vez mais fortes e prontos para o próximo jogo”, disse o técnico Chiquinho Viana.

O São Raimundo ocupa a sexta colocação do grupo A1, com 13 pontos, sendo quatro vitórias e um empate. O time roraimense precisa vencer os três jogos que restam e torcer por uma combinação de resultados.

Próximo jogo

A próxima parada pela Série D será fora de casa e na terra que corta a linha do Equador. Pela décima segunda rodada do grupo A1, o São Raimundo visita o Trem-AP, na segunda-feira (8), às 15h, no Zerão, em Macapá.

*Por João Paulo Oliveira