As irmãs L.G.S., de 28 anos, e L.G.S., de 30 anos, suspeitas de ser traficantes, e o usuário de drogas P.A.S., de 44 anos, foram presos durante a venda de entorpecentes, no bairro Portelinha, município de Rorainópolis, na noite dessa terça-feira, 23.
Uma guarnição da Terceira Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (3° CIPFron) estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, que era conduzida por P.A.S. encostando na residência das irmãs que é conhecida como uma boca de fumo.
Quando a equipe se aproximou da casa, viu uma pessoa entregando algo por cima da cerca residência a P.A.S.. Ele pegou o objeto, colocou no bolso e tentou sair. Ele ao perceber a presença dos policiais, colocou a mão no bolso e jogou no chão um invólucro contendo seis pasta base de cocaína. Por conta da atitude, foi abordado.
Durante a abordagem, a mulher de 28 anos saiu de dentro da casa e foi até a viatura. Em tom de ameaça, perguntou o que havia acontecido e disse não ter nada a ver com a situação e que não conhecia P.A.S.
Já o homem, durante conversa com a polícia disse ser usuário de drogas e que tinha ido até a residência para comprar pasta base, tendo pago R$ 50 em espécie pelo entorpecente. Ele disse ainda que havia comprado com a mulher de 28 anos.
A irmã dela informou aos policiais que era a dona da residência. No quarto dela, foi encontrado R$ 79 dentro de um pote, escondido embaixo de uma mesa na cozinha, foi encontrado dois aparelhos celulares. Ela já responde pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o trio foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia do município.