J.V.S., de 32 anos, foi atingido com golpes de terçado na cabeça ao tentar defender a sua mãe das agressões do padrasto. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (26), na comunidade Canauani, no Cantá. Os policiais que atenderam a ocorrência são do 5º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a polícia foi acionada por um morador da comunidade, que relatou a briga e informou que uma das vítimas estava com cortes na cabeça e o olho inchado. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram J.V.S., com marcas de agressão no rosto e na cabeça.
De acordo com ele, ao chegar em casa e ver a mãe sendo agredida, tentou intervir, mas foi atacado pelo padrasto. A mãe de J.V.S., também apresentava lesões pelo corpo.
Testemunhas e envolvidos confirmaram que todos haviam consumido bebida alcoólica. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Cantá, enquanto o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia do município para prestar esclarecimentos e responder pelas agressões.