Adolescente usa o celular do pai e é agredido na cabeça com mangueira

O infrator também agrediu a filha de 6 anos no tórax

A mulher relatou que, após o estupro, J. F. N. C. a agrediu fisicamente. (Foto: Ilustrativa/FolhaBV)
A mulher relatou que, após o estupro, J. F. N. C. a agrediu fisicamente. (Foto: Ilustrativa/FolhaBV)

Um adolescente de 14 anos e uma menina de 6 anos foram espancados pelo pai L.L.P., de 53 anos, após o menino usar o aparelho celular do homem. O caso ocorreu no bairro Conjunto Cidadão, nessa quarta-feira, 31.

O jovem informou que o pai chegou em casa no período da tarde bêbado e foi dormir. Quando ele acordou, encontrou o adolescente com o seu aparelho celular e iniciou as agressões.

Para bater no adolescente, o homem utilizou uma mangueira. Os golpes atingiram a cabeça da vítima, que para se defender, empurrou o pai para dentro de um dos quartos. Momento em que o homem bateu duas vezes no tórax da filha de 6 anos.

Outro irmão das vítimas, correu para fora da residência e pediu para um vizinho acionar uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que compareceu no local e constatou que o adolescente apresentava vermelhidão no tórax, costelas, arranhões na clavicula e uma mordida na mão esquerda.

Os policiais realizaram diligências na região, mas não localizaram o suspeito, que já possui um Boletim de Ocorrência por lesão corporal.

O caso foi apresentado para o delegado plantonista do 5° Distrito Policial.