Jovem sofre traumatismo craniano após ser atropelada enquanto atravessava avenida

O motociclista que a atropelou teve escoriações pelo corpo e também foi levado ao HGR

Momento em que a jovem atravessa a avenida (Foto: Reprodução)
Momento em que a jovem atravessa a avenida (Foto: Reprodução)

V.R.M.M., de 24 anos, foi atropelada enquanto atravessava a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro dos Estados, na noite dessa quinta-feira, 1° de agosto.

Um vídeo mostra o momento em que a mulher é atingida pela moto. Nas imagens, é possível ver o semáforo verde e a vítima correndo para atravessar. Após a colisão, o motociclista é arremessado alguns metros. Funcionários de uma loja que fica próximo do local do acidente foram prestar apoio aos envolvidos.

Quando os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegaram ao local, encontraram a vítima caída no chão, cercada por populares e aguardando atendimento médico.

VEJA O VÍDEO

Momento em que a vítima é atropelada (Vídeo: Divulgação)

O servidor público, S.S.C., de 38 anos, era o condutor da motocicleta Yamanha Fazer 250 Blueflex, de cor preta, contou que estava trafegando pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentindo Avenida Capitão Júlio Bezerra, quando ao passar pelo semáforo, que segundo ele estava verde, foi surpreendido pela mulher que estava correndo pelo canteiro central na mesma vida, sentido e direção e tentou atravessar a avenida, quando foi atingida pela moto.

Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) esteve no local e fez o teste do bafômetro no motociclista que deu negativo para ingestão de álcool.

A mulher teve traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo. Já o servidor público, alegava sentir dor no peito. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

O caso foi apresentado na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para as providências cabíveis.