Monte Roraima e Atlético Roraima fecham rodada dupla do Estadual Sub-20

Confira escalações, reforços, promoções e arbitragem. Portões abertos e entrada franca

Quem leva? Rogério Tradição e Cadu Castilho travam duelo à parte no Roraiminha. Crédito: Hélio Garcias/BV Esportes
Quem leva? Rogério Tradição e Cadu Castilho travam duelo à parte no Roraiminha. Crédito: Hélio Garcias/BV Esportes

Vai ter mais duas estreias no Campeonato Roraimense de Futebol Juniores de 2024. Pela segunda rodada dupla da primeira fase, Monte Roraima e Atlético Roraima estreiam na competição e medem forças, hoje (4), a partir das 17h30, no estádio Sabino Soares, no município da região metropolitana da Grande Boa Vista.

O duelo promete na Grande Boa Vista e marca para o Auriverde Macuxi, que foi fundado em 2023 e pela primeira vez irá participar de uma competição juniores. O Atlético Roraima do professor Rogério Tradição vem intalado na garganta, o comandante do Tricolor chegou a anunciar que estava fechado com o Monte Roraima no início da temporada e na calada da noite a negociação não concretizou. O duelo tem um tempero a mais, que coloca Cadu Castilho e Rogério Tradição no páreo outra vez.

Auriverde Macuxi

O time do professor Cadu Castilho conta com 13 promoções do time campeão roraimense juvenil e com dois jogadores profissionais, os goleiros Luiz Henrique e Lucas Musse. O reforço que chega é do volante Cauê Victório, que tem título do certame da categoria, pelo São Raimundo, em 2022.

Os destaques do time são os meia-atacante Jean Moraes e Cauã Lima, que foram cruciais na conquista do juvenil.

O Tamanduá vai à campo com: Lucas Musse; Wander, Fabrício Lima, Samuel Reis e Caio Henrique; Ayron, Gustavo Cunha e Matheus Henrique; Jean Moraes, Antonyo e Cauê
Técnico: Cadu Castilho

Tricolor da Mecejana

O técnico Rogério Tradição formou um elenco às pressas, nas últimas temporadas deu trabalho mesmo com as dificuldades financeiras do Tricolor da Mecejana.

O comandante do Tricolor é responsável por revelar talentos como do volante Arthur, que atua na primeira divisão japonesa e Rafael Soares na primeira divisão boliviana. Neste processo de formação de equipe para 2924, Tradição buscou talentos em Cantá, Alto Alegre e Iracema.

O Tricolor da Mecejana vai à campo com: Kaio; Arthur, Matheus William, Wellyton Crispim e Stephen; Tiago Sousa, Wanderson Feitosa e José Carlos; Emerson Lima, Gabriel Santos e Richard Hyago
Técnico: Rogério Vieira Tradição

Entrada franca

A entrada para arquibancada do estádio Sabino Soares é gratuida, os portões serão abertos uma hora antes da rodada dupla.

Arbitragem

Árbitro principal: Eliane Nogueira
Árbitro assistente 01: Taízila Ramalho
Árbitro assistente 02: Erismar Freire
Quarto árbitro: Roberval Pereira
Quinto árbitro: Maria Carvalho
Analista de campo: José Ordilo

Por João Paulo Oliveira