A violência no trânsito fez uma nova vítima. O vendedor Elivelton Mesquita Silva, de 18 anos de idade, morreu após colidir com um ônibus no cruzamento da avenida São Joaquim e com a rua Z4, do bairro Dr. Sílvio Leite, na noite de sábado, 7.
O jovem estava conduzindo uma motocicleta modelo Cripton, da cor preta, quando foi atingido pelo coletivo. Conforme o motorista do ônibus, que ficou no local para prestar declarações à polícia, Mesquita teria invadido a preferencial, não respeitando a sinalização das ruas.
A tia do vendedor disse que ele era uma pessoa muito positiva, muito alegre. “Tínhamos um grupo da nossa família no whatsapp e ele diariamente postava alguma mensagem alegre ou engraçada. Era muito bem humorado. Terei essa imagem dele para sempre na minha cabeça”, comentou.
A namorada da vítima, que estava muito abalada com a tragédia, destacou que ele era um ótimo garoto, esforçado e tranquilo, querido entre a família e os amigos.
Policiais militares que atenderam a ocorrência acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros à vítima. A equipe médica ainda realizou reanimação no vendedor, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
A equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo para realizar exame cadavérico para apontar a causa morte. O resultado da necropsia não foi divulgado, mas o corpo do jovem foi liberado para a família ontem pela manhã. (T.C)
Polícia