Um professor de 26 anos registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra um policial penal após ter sido espancado por reclamar de som alto. As agressões teriam acontecido na casa do policial, localizada no bairro Cidade Satélite.
Conforme as informações prestadas no documento, o policial penal tem o costume de ouvir músicas em volume muito alto e a vítima já tentou conversar com ele, mas não conseguiu, inclusive, guarnições da Polícia Militar já estiveram na residência para resolver a situação.
Momentos antes da agressão, a vítima tinha ido até a casa do policial, mas não foi atendido. Para chamar a atenção, o professor pegou a sua motocicleta e começou a fazer barulho.
Depois de um tempo, o policial penal saiu da casa acompanhado de outro homem, começou a chutar a motocicleta da vítima que acabou caindo no chão. Quando o professor caiu começou a ser espancado com chutes, socos, foi enforcado.
O amigo do suspeito apaziguou a situação e pediu para a vítima ir embora do local. No caminho para casa, o professor encontrou uma viatura da Polícia Militar, que foi até a residência e conversou com o suspeito, mas em seguida foi liberado.