R.M.R., de 27 anos, foi preso após agredir a esposa, ameaçar familiares de morte e ainda tentar atacar a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. O caso aconteceu na noite desse domingo (11), no município de Uiramutã.
Segundo informações obtidas pela FolhaBV, a polícia foi acionada por um dos familiares ameaçados pelo suspeito. O denunciante relatou que R.M.R. e a esposa haviam chegado em casa exaltados após brigarem em uma conveniência, em razão de ciúme do marido. A mulher teria sido empurrada e agredida verbalmente.
Na residência, a briga continuou e os dois passaram a envolver os outros membros da família. Em certo momento momento, o suspeito teria ameaçado matar as pessoas presentes na casa com uma faca. Entretanto, a arma foi tomada dele, que foi contido até a chegada da guarnição policial.
Ao chegar no local, a equipe se deparou com R.M.R. em visível estado de embriaguez. Ele mostrou resistência à ação policial e tentou atacar a guarnição com um martelo. Por esse motivo, os policiais atiraram balas de borracha na perna do infrator para conseguir contê-lo.
Devido às lesões causadas pelos tiros, a polícia levou ele ao hospital do município e, após concluído o atendimento médico, R.M.R. foi apresentado na delegacia do Uiramutã para as providências cabíveis ao caso.